É sempre possível ser melhor…

É sempre possível ser melhor…

É SEMPRE POSSÍVEL SER MELHOR
É SEMPRE POSSÍVEL SER MELHOR

Desenvolvimento Pessoal é um percurso de crescimento viciante que nos torna melhores Pessoas, melhores Seres Humanos. Isso faz com que nos possamos superar a cada dia, sendo melhores para nós próprios, para os outros e para o Mundo.

Todo o Universo é estruturado com base em Leis. Se formos progressivamente alinhando os nossos pensamentos e as nossas acções com essas Leis passamos a ter os ventos a soprar a nosso favor, passamos a navegar a favor da corrente ao invés de ter o vento a maré e uma série de outros elementos contra nós.

Mudar está nas nossas mãos. Essa demanda pela evolução pessoal já valerá a pena se hoje conseguirmos ser apenas 1% melhores do que éramos ontem. E ter escrito esta publicação já valeu a pena se pelo menos já o leu até aqui.

O que somos hoje é fruto do que fomos, de como agimos e de como pensámos no passado. Em última análise é fruto da educação que tivemos, tanto das pessoas como das instituições que fomos frequentando. Foi assim que fomos construindo a nossa personalidade e sedimentando os nossos Valores e convicções. O melhor no meio de tudo isto é que, quer consideremos que essa educação e processo de crescimento tenham sido positivos ou negativos, podemos reeducar-nos e tornar ainda mais fortes, organizados e poderosos os nossos Valores e convicções.

Podemos tornar mais clara a nossa Visão do Futuro.

Podemos actuar por forma a nos aproximarmos cada vez mais dos nossos sonhos e do sucesso, sendo seres Humanos mais eficientes e eficazes.

No fundo é isso mesmo…É SEMPRE POSSÍVEL SER MELHOR!

 

Grato por ter lido este artigo. Se achou o artigo interessante por favor coloque “Like” e partilhe.

Share on Google+Tweet about this on TwitterShare on FacebookDigg thisEmail this to someoneShare on TumblrPin on Pinterest
Pedro J. de Moura
Autor: Pedro J. de Moura nasceu em 1991 em Cascais onde estudou. Mais tarde, após concluir o ensino secundário ingressou na Universidade de Lisboa. Os conceitos dogmáticos e as verdades inquestionáveis nunca lhe fizeram muito sentido. Assim sendo, encontrou na Internet um veiculo para se expressar de forma livre e criativa enquanto Autor, Designer e Internet Marketer.

Nenhum comentário

Deixar um resposta